segunda-feira, 14 de novembro de 2011

SAUDADE ;]

Só vim aqui, pra te dizer que sinto falta de tudo que passamos. Que essa saudade tá me matando. E que depois que você se foi, nada é como antes. Estou sem chão. Sinto saudade do seu cheiro, das suas idiotices, dos seus abraços que sempre me confortavam.. de tudo.
Porque a saudade existe? É um sentimento, tão ruim, tão traiçoeiro.. Vai nos matando aos poucos! Me lembro de tudo que passa...mos.. era tudo tão intenso, tão surreal.. Cada olhar, cada suspirada, cada beijo. Cadê tudo isso? Minha vontade era de voltar no tempo. Como faço pra fazer tudo voltar a ser como antes? Queria te dizer, que as coisas podem ter mudado muito, bastante. Mais aquilo que eu sentia por você, continua aqui dentro. Cada dia mais forte, com ou sem você. Imploro por você todos os dias, pra ter você ao meu lado, me abraçando, dizendo que me ama, como tudo era antes. Volta logo pra mim, não demora por favor, essa saudade tá me matando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário